O que você procura?

sábado, 16 de janeiro de 2010

Zina, do Pânico na TV!, é preso novamente

Aconteceu novamente: destaque do programa Pânico na TV!, o ex-guardador de carros Zina, outrora preso por tráfico de drogas, foi novamente detido na manhã deste sábado (16/01/2010) no 72º Distrito Policial, desta vez por porte ilegal de arma. Zina teria efetuado cinco disparos no meio de uma mata. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o humorista com uma revólver calibre 38 com a numeração raspada. Ele caminhava pela rua Capela da Lagoa, no bairro Panamericano, na zona oeste de São Paulo, quando foi detido. A Polícia Militar informou ainda que ele tentou fugir.
As informações foram obtidas pelo portal R7, que capturou a fotografia que ilustra nosso post, datada da primeira detenção do humorista, há apenas 3 meses atrás. Zina foi detido após a denúncia de que um homem caminhava armado pela mesma rua em que foi detido neste sábado: Capela da Lagoa, no bairro Panamericano. Na época, policiais militares apreenderam com ele cocaína.
A reportagem do portal tentou entrar em contato com a acessoria da Rede TV!, porém não obteve sucesso.

4 comentários:

Gustavo Fiorini disse...

Olha, fui o internauta de número 10.000 a visitar seu blog. Se quiser a prova, tenho o print, ok? Aliás, seu blog é muito bom... Visite o meu:
http://blogpanoramatv.blogspot.com/

DEIXE UM COMENT!

Mariana Linhares disse...

Já gosto do seu blog há um tempo, mas nunca havia comentado... Zina não tem solução. Deveria voltar a lavar carros que nos faria um bem danado. Visite o meu espaço:
http://blogagenda-mix.blogspot.com/

Bjos, Amaral!

Amaral disse...

Que bom que temos novos leitores. Sejam bem vindos à família do Portal!

Mariana Linhares disse...

Olá, Amaral! Obrigada pelo carinho e por visitar o AGENDA MIX. Já add o Portal na minha lista de blogs. Bjos!