O que você procura?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Portal do Entretenimento: Esse blog é 5 estrelas!


Um blog 5 estrelas é assim! O parceiro e amigo deste blog, Birtto, nos indicou para recerbermos o selo Esse blog é 5 estrelas. Primeiramente agradeço a Britto, cujos blogs Opinião e Opção e As Aventuras de Tintim acompanho e que também são 5 estrelas. E além do selo, tenho de responder algumas questões e indicar outros parceiros também, afinal, os grandes poderes consedidos a mim, também me trazem grandes responsabilidades:

1. MANIA: limpar... as lentes dos óculos.
2. PECADO CAPITAL: preguiça...

3. MELHOR CHEIRO DO MUNDO: o da minha mãe.

4. SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: ajudaria as pessoas. Mais se tivesse tanto, mais tanto a ponto de elegê-lo como meu senhor e esquecer de Deus e das pessoas que amo, não sei se valeria a pena.

5. CASOS DE INFÂNCIA: andar de correndo de cueca pelas ruas. Bons tempos...
6. HABILIDADES COMO DONO DE CASA: eu frito o melhor ovo das redondezas!

7. O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: serviços domésticos.

8. DESABILIDADES COMO DONO DE CASA: deixar as coisas jogadas por aí. Vocês não sabem o que surge e sai debaixo da cama...

9. FRASE: "O mundo precisa de mais gênios humildes... Hoje em dia somos poucos!"

10. PASSEIO PARA ALMA: Ficar em casa o dia todo.

11. PASSEIO PARA O CORPO: caminhar sem rumo.

12. O QUE ME IRRITA: Injustiça e falsidade.

13. FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: "Seja paciente no trânsito para não ser paciente no hospital". Não, eu não vi isso num parachoque.

14. PALAVRÃO MAIS USADO: *#%$@!

15. DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: Nos momentos errados quando o mais certo é respirar e sair de fininho(não sou perfeito)

16. PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Signature

17. ELOGIO FAVORITO: Bem vindos, quando merecidos...

18. TALENTO OCULTO: Continua ocultamente escondido

19. NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: as roupas do Falcão.

20. QUERIA TER NASCIDO SABENDO: Matemática!

21. EU SOU EXTREMAMENTE: Calmo.

Bem, se dependesse de mim, gostaria de indicar todos os blogs parceiros, mas apenas 5 serão presenteados. Então, aqui vão os meus indicados:

  • AS AVENTURAS DE TINTIM
  • SBT NEWS
  • TELINHA QUENTE
  • AGENDA MIX

Novamente agradeço a Britto pela indicação e aos velhos e novos leitores por que, sem vocês, esse blog não seria nada. Obrigado!

2 comentários:

Gustavo Fiorini disse...

Huahauahau.. Eu também queria ter nascido sabendo tudo sobre Matemática. Sou bom em história, português, filosofia, geografia... mas matemática, hehehe... Abraço!
http://blogpanoramatv.blogspot.com

William Nascimento disse...

muito bacana... Parabéns