O que você procura?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Uma Escolinha Muito Louca: O fim...


Depois de ter feito Uma Escolinha Muito Louca de gato e sapato, a Band decidiu cancelar o humorístico. O coringa da emissora, que pode ser comparado ao Pica-Pau da Record ou o Chaves do SBT, já não vai mais dar as caras com a velha desculpa das mudanças na programação. O programa começou sendo exibido de segunda a sexta, normalmente, na faixa nobre da emissora. Com os bons frutos trazidos pelo programa que já possuía um formato saturado, a Band colocou mais uma edição do humorístico à Tarde, recebendo o nome de Escolinha da Tarde. Depois, mais uma edição também aos domingos.

Em meio a isso, eis que surge a notícia de que os integrantes estariam insatisfeitos com os baixos salários recebidos, - na época alguns não chegavam a ganhar mil reais - alegando que parte do "sucesso" da atração se devia à eles. Não demorou muito até que os rumores chegassem até a Barra Funda, pois nem só da Globo é que vive a Record.

Pra piorar ainda mais a situação dos humoristas, o programa passaria a ser semanal para dar lugar à novela Isa TKM, sucesso da Nickelodeon, que a Band tentaria repetir na TV aberta. Agora, aproveitando que os atores estão gozando de férias, a emissora decide dar um ponto final no ganha pão de todos eles e da produção, que já está ciente do triste fato. A Band cuspiu no prato em que comeu, mais vai continuar saboreando, por que alguns episódios inéditos ainda estão engavetados e o pessoal não vai deixar de exibí-los. É assim o cruel mundo da televisão...

Nenhum comentário: