O que você procura?

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cinco reality shows absolutamente incomuns

Hoje estreia a 10ª edição do Big Brother, que certamente é o reality de maior sucesso em terras de além mar. Depois dele, vários outros tentaram registrar o mesmo sucesso, porém não obtiveram êxito. E mais bizara do que a incomum junção feita pelo Kibe Loco com os participantes do BBB e seus parentes de terras distantes ou quem sabe até de outras vidas, são esses 5 reality que surgiram pelo mundo:

The 1900 House - Neste reality, uma família moderna precisava viver como uma família do início do ano 1900. Assim como no Big Brother, eles permanecem na casa durante três meses. Dentre outras privações, o banheiro é colocado fora de casa e não há eletricidade. A família lutou para viver uma vida normal como uma família vitoriana.

Married by America - Este reality só durou uma temporada, em 2003. As regras eram bem simples. Os concorrentes foram introduzidos no ar e, em seguida, o público podia votar em quem eles mais gostaram. O homem e mulher com maior número de votos casariam-se ao vivo. Cinco casais escolhidos pelo público tiveram encontros bem quentes, com direito a festas com chantilly e stripers. Ninguém se casou.
The Monastery - Em 2005, alguns homens foram selecionados para viver entre monges em um retiro religioso. O curioso é que eles eram homens normais, mas precisaram viver por 40 dias e noites como monges dedicados.
He’s A Lady - Onze homens inscreveram-se no reality achando que se tratava de uma competição para machões, mas tiveram uma surpresa ao perceberem que deveriam passar algumas semanas vivendo como mulheres, se quisessem conquistar o prêmio. Para tentar convencer os jurados eles precisavam vestir sutiã, calcinhas, jóias e maquiagem. Dentre as tarefas, eles tiveram que planejar um casamento, ser dama de honra, passar por mulher em público e, por fim, participar de um concurso de beleza.

Can You Be A Pornstar? - Neste reality, vinte e oito candidatas, acompanhadas por três estrelas pornôs, aprimoraram seus atributos para conquistar um lugar num filme pornográfico. Durante o programa, nenhum detalhe técnico ficou de fora.

Fonte: O Buteco da Net.

Um comentário:

aionr disse...

bem interessante os reality. alguns deles jamais teriam versões brasileiras hehe'