

Mundando de assunto...
:: Roberto Cabrini, novo contratado do SBT, deverá comandar em sua nova casa um jornalístico investigativo nos mesmos moldes do que fazia na antiga casa, o Repórter Record. Isso, segundo a própria emissora, em comunicado à imprensa: "É o mais novo contratado do SBT. O jornalista será repórter especial e ganhará um programa semanal jornalístico-investigativo, que estreia em breve", diz o texto.
E repaaare, caro leitor, na foto acima. Sim, trata-se mesmo de Cabrini, sorridente, entre Roberto Justus e André Vasco, em uma recepção feita no hotel Jequitimar no Guarujá, no litoral paulista, para anunciar as novidades do SBT para o mês de agosto.
:: Ainda em relação ao jornalismo do canal, hoje, além de assumir as vezes de garota do tempo do SBT Brasil, Karyn Bravo comandará ao lado de Carlos Nascimento o telejornal. E ela não é amadora neste quesito, não! A bela, ocasionalmente, ancorava o Jornal da Band e Primeiro Jornal, até o começo deste ano, quando, demitida por um corte de funcionários, desde então, vem crescendo na TV do Silvio, merecidamente.
E já que estamos embalados pelas notícias dos noticiários do SBT, tenho sugestões, que a meu ver são interessantes para o crescimento do setor mais desacreditado e esquecido da emissora. Depois da contratação de Cabribi, Karyn Bravo comandando o principal telejornal da emissora, e investimentos em cenários modernos e interativos, tenho nomes que poderiam ser um reforço interessante ao time montado. Lembrei-me de Salete Lemos, Lílian Witte Fibe e Berto Filho. Eles foram, que deixados de lado, são muitíssimo competentes e, se contratados, trariam mais qualidade e credibilidade à tela do canal.
:: Não é só o SBT que contrata, a Record faz o mesmo. Depois de Giane Albertoni e Amanda Françozo para reforçar o matinal Hoje em Dia, após a saída de Ana Hickman, hoje foi a vez de João Dória Júnior, que assumirá as antigas funções de Roberto Justus, agora no SBT, em O Aprendiz.
Comentam que o salário do novo contratado é um dos maiores da televisão, perdendo apenas para o de Faustão e Gugu - 5 e 3 milhões, respectivamente. Ao certo estão com medo de que mesmo antes de estrear seu programa ele seja seduzido por Silvio Santos - que não o contrataria por ser um profissional competente, mas pelo simples fato de ser da Record.
E o Show Business, que ele apresenta na Band sábados à noite continuará no ar, sob seu comando, visto que é uma produção independente.
Com informações de Flávio Ricco, Todo Canal, Blogaritmox, Teledramaturgia e Opinião & Opção.
4 comentários:
A Record dessa vez se preveniu. Esse foi exatamente o motivo do "grande contrato" de Dória: evitar que Silvio Santos o contrate, já que este resolveu limpar a emissora...
Estamos enviando este convite especial só para os melhores blogs de tv do Brasil, não perca esta chance de participar do BLOG IBOPES. Aqui vamos medir a audiência de seu blog, acesse e confira nossa qualidade:
http://ibopeblogs.blogspot.com/
comente direto no blog para você participar.
Parabéns mais uma vez pelo blog!
Aqui eu fico sabendo tudo sobre a TV brasileira.
Obrigado pelos acessos em meu blog.
www.planoterra.blogspot.com
Um abraço, Felicidades!!!
William Nascimento
Postar um comentário