

Mas "Madagascar 2 - A grande escapada", que estréia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (12), caminha na contramão e tenta entregar um entretenimento ainda melhor do que o longa-metragem original.
Os diretores Eric Darnell e Tom McGrath apostaram no roteirista Etan Coen (autor da comédia "Trovão tropical") para trazer novo brilho à história. Como resultado, o roteiro ficou mais dinâmico, os personagens cresceram, ganharam alma, e as piadas estão bem mais engraçadas e espertas, sem descambar para a escatologia uma única vez.
Aventura
A trama começa onde o primeiro filme terminou, com o leão Alex (dublado por Ben Stiller), a zebra Marty (Chris Rock), a girafa hipocondríaca Melman (David Schwimmer) e a hipopótamo Glória (Jada Pinkett Smith) deixando Madagascar em um avião velho encontrado na ilha. Os pingüins comandam o vôo com um profissionalismo exagerado, rendendo algumas das tiradas mais engraçadas.Entretanto, o plano de retornar ao zoológico de Nova York não dá certo, e o avião cai no meio da África. Agora, eles terão de se misturar aos animais selvagens e, com isso, vão começar a repensar suas próprias atitudes e medos, como bichos criados pelos humanos.
Nessa nova aventura, os quatro amigos ganham ainda mais personalidade, com uma linha narrativa dedicada a cada um deles. Alex reencontra seus pais, que o haviam perdido quando era apenas um filhote. Marty descobre o prazer e a dor de viver em comunidade. Melman tenta se adaptar ao dia-a-dia sem os cuidados e mimos dos humanos.
Já Glória encontra na savana a grande chance de achar um hipopótomo macho para namorar e, finalmente, "desencalhar". Na versão dublada, a humorista Heloisa Périssé empresta sua voz a Glória, e Sérgio Loroza encarna Moto Moto, pretendente da charmosa hipopótamo. Confira, no trailer, as trapalhadas do quarteto mais amado do cinema:Fonte: www.g1.globo.com Para quem gosta de "Madagascar", essa foi a dica de cinema de hoje. Voltamos na próxima semana. Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário