O que você procura?

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pra variar: Gugu perde para Silvio Santos no combate de domingo

O domingo não foi de festa e alegria para a Record. Aliás, já perdi até a conta das sucessivas vezes que Gugu teve a audiência ofuscada pelo antigo patrão que não apresentou nenhuma atração excepcional neste domingo. Levou sua vidinha pacata com o mesmo formato apresentado desde... Bem, não entremos em mais detalhes.
O fato é que na média, Augusto marcou 9 pontos contra 11 do Silvio. Enquanto isso, na Rede TV!, o pessoal do Pânico, exibindo as reprises das reprises enquanto estão só na base da sombra e água fresca, também tiveram a oportunidade de dar uma triscadinha na audiência do Programa do Gugu, enquanto este patinava na quarta posição.
No Cena Aberta, Endrigo Annyston pode comprovar novamente a triste realidade que a televisão brasileira vive: a síndrome das cópias. Zapeando pelos dominicais, viu um quadro de cachorros que remetia ao que Faustão fazia há poucas semanas atrás. E fez uma boa observação: "Quem não quer ganhar 3 milhões de reais por mês para sentar em frente ao televisor e se inspirar nos programas da concorrência? Assim é fácil - nem assim dá resultados".
Por fim, só mesmo o Silvio saiu ganhando: Faustão (segunda parte) com 15, Fantástico marcou 20 e Big Brother Brasil, com eliminação, 23. E quem diria?! Sim, caro leitor, ela, A Fazenda, em sua reta final, em seu último domingo, marcou apenas 9,5. Como diria o Sr. Omar: Trágico!

2 comentários:

William Nascimento disse...

E ainda dizem que a Record está a caminho da liderança. Não nos faça rir!
Felicidades, o blog está impecável!

Unknown disse...

De verdade, fico FELIZ em ver que a Record não tá fluindo! =)