O que você procura?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O fim de 'Ugly Betty'


A série produzida por Salma Hayek, que é uma adaptação da novela colombiana Yo Soy Betty La Fea e arrematou fãs de todas as idades contando a história da doce e atrapalhada Betty Soarez (America Ferrera) já tem data para acabar.
Em sua quarta temporada, a série vê sua audiência despencar significativamente, tanto que vários jornais e revistas já especularam sobre seu possível fim, que veio a se concretizar de fato: "Tomamos a difícil decisão de fazer desta a última temporada de 'Ugly Betty'. E anunciamos isso agora porque queremos permitir que o programa tenha tempo para uma conclusão satisfatória", informaram os produtores em comunicado. Eles ainda completaram dizendo que estão muito orgulhosos da série e para não deixar mais aflitos os fãs numa retirada brusca do ar, decidiram que comunicar antecipadamente que a feia protagonista, dentro em breve não daria mais as caras na TV.

O triste fim da moça que, embora sua aparência não ajudasse muito, tinha muitos outros predicados: ela era inteligente, generosa e romântica. E justamente por sua falta de atrativos físicos, conquista uma vaga como assistente do executivo Daniel (Eric Mabius), responsável pela revista mais conceituada de moda de Nova York, a Mode. Bradford Meade (Alan Dale), pai de Daniel, a contrata por acreditar que ela seria a única mulher de toda a cidade com a qual seu filho não... Dormiria. E lá estava ela, cercada de Narcisistas, instalada num reduto onde a aparência era pré requisito. E ele teve que lutar para ser notada em meio a tantas beldades que não querem facilitar sua vida. Sua chegada na Mode não irá entusiasmar nenhum pouco Daniel, mas com a convivência e suas ideias cada vez mais geniais ela vai aos poucos mostrando que veio pra ficar. Porém, os parentes de Betty não apostam em um futuro promissor para a jovem, por acreditarem que ela é frágil demais. Mas ela tem quem a encorage a sonhar mais alto, como seu sobrinho Justin, embora acredite que um pessoa com um senso tão equivocado para moda trabalhe com isso.

Realmente uma pena. Triste ver que tantos fãs como o Britto tenham de se despedir de Betty. Fará falta.

Colaboraram: Canal Sony e G1.

3 comentários:

Britto disse...

Uma pena! A série é ótima. Vai deixar muitas saudades!

Ainda tenho a esperança de ver a série num horário digno na TV aberta. Quem sabe no lugar de Kyle, nas tardes do sbt...

P.S.: Obrigado por se lembrar de mim.

aionr disse...

uma perda realmente grande
é um ótimo seriado, que deixa saudades...

Tita disse...

Ah não... era uma das poucas coisas que prestava na TV.