O que você procura?

domingo, 10 de janeiro de 2010

'O Estranho Mundo de Tim Burton' chega ao Brasil

Boas novas, amigos leitores! É, não foi dessa vez que vocês se livraram de mim. Depois de um tempinho de descanso, estou de volta à labuta. Bem, na verdade, nessa "tempinho" que se passou - e que mais pareceu uma eternidade - não tive as férias que se podem chamar de "perfeitas". Passei o Natal e o ano novo entre os livros, quebrando a cabeça para fazer uma prova hoje. Mas depois do esforço, as atualizações continuam normalmente. Então, vamos a primeira postagem de 2010:

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) anunciou sua programação para 2010. E a boa notícia para os cinéfilos e principalmente para os fãs de Tim Burton e que, neste ano, a sétima arte terá lugar garantido na programação do CCBB. Centro planeja mostras de filmes de Clint Eastwood, Hou Hsiao Hsien, John Ford, Pedro Costa, Béla Tarr e Yasujiro Ozu. Além disso, a exposição "O Estranho Mundo de Tim Burton", que vem fazendo sucesso no MoMa (Museu de Arte Moderna), em Nova York, também fará parte da programação.

A data da exposição do diretor de filmes como O Estranho Mundo de Jack, Edward - Mãos de Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolates, e do inédito Alice no País das Maravilhas, ainda não foi decidida, porém, Marcos Mantoan, gerente do Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, garantiu inclusive que o próprio diretor estará presente para a inauguração.

Com o apoio do Cinema em Cena

Nenhum comentário: