O que você procura?

sábado, 30 de janeiro de 2010

Filhos de Michael Jackson receberão Grammy póstumo dedicado ao pai

Os dois filhos mais velhos de Michael Jackson, Prince Michael, de 12 anos, e Paris, de 11, receberão o Grammy póstumo que será entregue em homenagem ao rei do pop, morto em junho do ano passado, informou a CNN.
O Grammy Lifetime Achivement Award, título póstumo de reconhecimento a carreira de Michael, há de ser entregue hoje, sábado, véspera da cerimônia anual da premiação mais importante do mundo da música, que ocorrerá em Los Angeles.
Sem a companhia do terceiro filho do cantor, Prince Michael II, de sete anos, conhecido pelo apelido Blanket (cobertor), os primogênitos do astro estarão pela primeira vez entre os holofotes da imprensa desde o emocionante funeral do pai. As crianças ainda poderão fazer alguma interpretação, cantando ou dançando, como parte do evento. Contanto que não sejam ensaiados por Joe Jackson, que tanto mal fez aos filhos e que gostaria de formar um conjunto com os netos.
"Todo o mundo está esperando para ver o florescimento destas crianças", disse Brian Oxman, advogado de Joe, pai de Michael.
O ato não será transmitido pela televisão, mas é provável que parte da entrega do prêmio póstumo seja transmitida no domingo, dentro do vídeo tributo a Michael Jackson, que será projetado durante a entrega do Grammy.

Fonte: Vírgula.

Nenhum comentário: