O que você procura?

sábado, 21 de novembro de 2009

"Sinto em meus ossos que é hora de parar", diz Oprah

Oprah Winfrey, como disse nosso parceiro Thicovski, do Blogaritmox, diz que sente em seus ossos que chegou a hora de pendurar o microfone. Aos 55 anos, durante sua longa carreira na liderança dos talk shows da televisão estadunidense, do 'efeito sanfona' do peso da apresentadora e seus relacionamentos pessoais renderam notas para os tablóides, e vários comentaristas já se perguntaram se ela não estaria exausta do trabalho incessante - apenas para vê-la emagrecer e reativar a popularidade do seu programa.
"Nos próximos dias é possível que vocês ouçam muitas especulações na imprensa sobre as razões de eu estar tomando essa decisão agora. Serão na maior parte apenas conjeturas", disse ela.
Na difícil missão de consolar os fãs que em 09 de setembro de 2011, quando o programa completará 25 anos initerruptos no ar, ficarão órfãos da atração, a própria Oprah não conteve as lágrimas ao vivo. A platéia a ovacionou de pé e demonstrou seu carinho por ela no abraço caloroso quando se misturou à multidão.
Ela não sabe o que será feito após o setembro de 2011, mas observadores da televisão acreditam que ela pode transferir-se para a rede de TV a cabo OWN, ou Oprah Winfrey Network. seu próprio canal de TV.
Transmitido desde Chicago em estações da ABC em todos os Estados Unidos e mais de 140 outros países, "The Oprah Winfrey Show" é um dos programas mais rentáveis da televisão. É o talk show diurno de maior audiência nos Estados Unidos, tendo tido a média de 7,1 milhões de espectadores este ano.

O programa ajudou Oprah, que nasceu em 1954 de mãe solteira na zona rural do Mississippi, a acumular uma fortuna estimada pela revista Forbes em 2,3 bilhões de dólares, além de estar na base de um império do entretenimento que produz talk shows de televisão, filmes e a revista de estilo O, the Oprah Magazine.

Oprah Winfrey recebeu uma indicação ao Oscar pelo papel coadjuvante que representou no filme de 1985 "A cor púrpura". Ela é considerada uma das grandes formadoras de opinião nos Estados Unidos. O apoio público que deu no ano passado ao candidato presidencial Barack Obama foi visto como grande força a ter ajudado a campanha do candidato democrata.

Mais um oferecimento dos sites: G1 Pop e arte e Meus 2 centavos.

Nenhum comentário: