
“Vi na internet uma matéria sobre ela, dizendo que ela estava chorando e se sentindo injustiçada com aquilo tudo. Pensei em fazer uma música que pudesse levar um pouco de alegria para ela”, disse em entrevista ao Portal G1, o cantor e compositor baiano Roberto Kuelho, autor da faixa que estreou no Youtube nesta segunda-feira. “Mas Geisy Arruda, bola pra frente/ E esqueça o tempo perdido/ A mentalidade dessa nobre faculdade/ Soube ser mais curta do que o seu vestido/ Por causa de um vestido curto (um vestido curto)/ Expulsaram uma aluna da Uniban/ Por causa de um vestido curto/ O Brasil está parecendo com o Talibã", continua a letra da quebradeira, uma mistura de axé e pagode. “Eu fui almoçar já com a música na cabeça na segunda-feira (9). Gravamos todos os instrumentos no estúdio aqui em casa no mesmo dia e logo coloquei no ar”, explica Kuelho que ainda ficou sensibilizado com a expulsão da garota da universidade, que voltaria atrás em sua decisão ainda na segunda-feira, mesmo dia do lançamento da letra. Sobre isso, o cantor opina: “Acho que foi uma decisão de fachada, eles estavam pensando mais neles do que na própria aluna".
Ele não sabe ainda se Geisy já ouviu a música, mas acredita que vai acabar chegando aos ouvidos da garota. “Se não ouviu vai ouvir agora. Até na música eu falo, ‘imagine ela lá no samba dançando com esse vestidinho’, seria muito bom!”, brinca. Confiante na volta por cima de Geisy, ele manda um recado final para a estudante: “Que ela tenha força e determinação nos seus objetivos, pegue todo esse limão e faça uma limonada. E que me chame para tocar meu cavaquinho para ela”.
:: Depois de Stephany, mais uma 'famosa', por motivos nada agradáveis, está na mira da produção do Esquadrão da Moda. Adivinhem de quem estou falando?! Dela mesma! Aquela que quem teve a paciência de ler tudo isso aí em cima virou hit na internet e agora é convidada a posar nua para a revista Sexy: Geyse Arruda,que foi hostilizada pelos 'colegas' da faculdade por usar um vestido, digamos... Fora dos padrões acadêmicos. Enfim, a advogada da moça confirmou o interesse do programa em ajudar Geyse, mas ainda não recebeu convite formal. E o blog Canal Certo, fonte de parte dessa postagem, atentou para um fato interessante: Desde quando os participantes do Esquadrão recebem o convite antecipadamente?! O mesmo não aconteceu com a cantora de Aires, digo, a cantora do Piauí, Stephany. Bem, ela foi raptada quando participava do Hebe...
4 comentários:
Se o Esquadrão estiver realmente interresado, que a chamem logo. Porque os 15 minutos da moça já estão acabando...
Não sei porquê, mas sinto um ar de discriminação quando vc fala da Sthefany! Seria só porque ela é do Piauí??
Não, longe de mim! Também sou nordestino, paraibano. Não faço discriminação contra ninguém, só apenas lembrei do fato divulgado pela mídia no geral e postei. Apenas isso. Mas se estiver incomodando, podem falar! Críticas e sugestões são aceitas! Perdoe-me se deixei você ofendido, Pedro.
Não, longe de mim! Também sou nordestino, paraibano. Não faço discriminação contra ninguém, só apenas lembrei do fato divulgado pela mídia no geral e postei. Apenas isso. Mas se estiver incomodando, podem falar! Críticas e sugestões são aceitas! Perdoe-me se deixei você ofendido, Pedro.
Postar um comentário