O que você procura?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Comente, aqui você tem voz!

Como vocês sabem, quarta-feira é dia da coluna Espaço Livre. Aqui, vocês ficam bem informados sobre os fatos que rondaram o mundo televisivo nos últimos dias e podem comentar a vontade.
>>O SBT, que já confirmou Thaís Pacholek e Gustavo Haddad como os protagonistas de “Vende-se Um Véu de Noiva”, acaba de contratar três atores recém saídos da concorrente para integrar o elenco da nova novela baseada em textos radiofônicos de Janet Clair.Trata-se de Rosane Mulholland, Marisol Ribeiro e Jayme Periard que recentemente atuaram na fracassada "Água na Boca" que já teve as gravações encerradas na Band.
Vale lembrar que Del Rangel, ex-diretor da Band também ingressou no cast do SBT, como provavelmente Cristianne Fridman, responsável pela maior audiência da Rede Record também fará. Agora, os pesados investimentos e fortes contratações do SBT para a área de dramaturgia surtirão efeitos na audiência?
>>Marcelo Rezende está perto de assinar contrato com o SBT. Se a informação se concretizar, ele apresentará um jornal policial nos finais de tarde da emissora. É, mais aí fica a grande dúvida: O fracasso do "Aqui Agora" será repetido?
>>A mesma história de sempre! A novela Chamas da Vida, da Record, pode ficar no ar mais tempo do que o previsto.
Segundo informações de bastidores, a trama que inicialmente terminaria em março, pode ser estendida até abril. O motivo mora no fato de a sucessora, Vendetta, estar com os trabalhos atrasados. Se esticada, "Chamas da Vida" vai manter os bons números?
Fontes: http://www.todocanal.wordpress.com/ / wwwsbtnews.blogspot.com
Este foi mais um Espaço Livre. Voltamos na próxima semana. Até lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

É, os investimentos são pesados, as contratações são boas, mas sempre tem que ter o pé atrás. É aguardar para ver. Quem sabe com a chegada de Cristiane as coisas não melhorem na emissora?
_____________________________________

O Marcelo Rezende mostrou que é competente a frente dos programas que apresenta. É ex global, um nome conhecido para o jornalismo do SBT que depois de grandes furos parece ter relaxado um pouco e aos poucos está voltando ao que era antes. Porém, os policiarescos do fim de tarde sempre tem o sensacionalismo como base, o que sempre gera um certo desconforto a todos nós, telespectadores e o fiasco da segunda versão do "Aqui Agora" também não pode ser esquecido. Um novo "Linha Direta" pode vir por aí. Quem estiver vivo, verá!
__________________________________

A trama anda tão bem nesses dias, mas tudo o que dura muito abusa, não é mesmo? Prova disso são os capítulos esticados ao máximo de Pantanal que já não está lá essas coisas. Eu acho que pode haver sim uma quedinha nos números...