O que você procura?

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Espaço Livre

Olá, leitores

Hoje é quarta-feira, e quarta-feira é dia da "Espaço Livre". Todas as semanas vocês terão a oportunidade de compartilhar suas idéias com os demais internautas sobre os fatos que rondaram o mundo televisivo nas últimas semanas. Vamos começar?

Hebe Camargo está mesmo estudando propostas de outras emissoras, já que ainda não chegou a um acordo para renovar seu contrato, que termina em dezembro, com o SBT. Quem garante é Claudio Pessutti, empresário e sobrinho da apresentadora. Então eu lhe pergunto, a loira deveria renovar com a emissora?

O grupo KLB, formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, poderá comandar um programa musical nas tardes da Record. Ontem, os cantores, acompanhados do pai e empresário Franco Scornavaca participaram de uma longa reunião na emissora, em São Paulo. Se tudo der certo, o lançamento acontecerá durante o primeiro trimestre do ano que vem. Bem, você leva fé nessa idéia de programa para o trio?

Gabriel, filho e assessor de Claudete Troiano, quer virar repórter no programa “Olha Você”, do SBT, do qual ela é uma das apresentadoras. O que você acha disso? Será que ele tem talento, ou sua presença irá afundar ainda mais o programa que não está nada bem?

Espero que tenham gostado da nova coluna que na próxima semana estará de volta aqui no portal.

Conto com VOCÊS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, a Hebe está crescendo em audiência e seus programas estão com mais qualidade, graças, é claro ao seu diretor. Acho que seria bom para as duas partes a renovação, pois o programa aumentou os números, o que é bom para o SBT, e Hebe reconquistou seu tão lembrado público.
__________________________________
Acho que esse programa pro KLB não vai vingar. eu não levo fé não.
___________________________________
Bem, a filha dela já mostrou que não tem talento nenhum frente às câmeras. Nós ainda não vimos o filho dela encarar os telespectadores, porém acho que a presença dele no programa não vai modificar a audiencia.

Britto disse...

A situação de Hebe pode melhorar, mas só se o diretor continuar investindo em inovações, como vinha ocorrendo até a semana passada...

Quanto ao KLB, se for uma atração semanal, ou mensal, pode até dar certo, mas diária não, por favor!!!

Já o filho de Claudete eu não conheço. Mas acharia melhor o programa sair do ar, porque está a cada dia pior.