Todas as vezes que falamos em Rede TV!, logo nos vem a cabeça os testes de fidelidade e os debates polêmicos sobre a sexualidade dos artistas que tomam conta das pautas dos programas da emissora. Confirmando tudo isso, vemos os dados do ranking "Quem financia a baixaria é contra a cidadania", publicado no site "Ética na TV":
Em terceiro, lá está ela, Luciana e seu polêmico Super Pop.



Este ano, 3 programas representam a emissora no ranking das baixarias. Emílio Zutita e sua trupe aparecem em segundo, seguida da já conhecida Luciana Gimenez e em quinto lugar, A Tarde é Sua, que mostrou até cadáver para conseguir seus pontinhos no IBOPE.
Talvez por programas como esses que ganhem força os comentários sobre uma reforma geral na grade e apostas em projetos com bons parceiros comerciais e que abordem diferentes linguagens. É possível apostar em qualidade de conteúdo sem deixar de ser um canal popular, pois popular não é apostar em baixaria e qualidade não significa formatos chatos e sem assunto.
Se vierem novidades, serão bem vindas e que venham logo!Esta foi a "Direto ao Assunto" de hoje. Voltamos na próxima segunda-feira.
Até lá!
Um comentário:
Acho que este texto não foi tão bom quanto o da semana passada, mas espero que todos tenham gostado e que estejam comentando também!
Postar um comentário